sábado, 11 de agosto de 2018

PROJETO DE REGRAVAÇÃO DO HINO DA TUNA LUSO BRASILEIRA EM ANDAMENTO

O projeto de regravação do Hino da Tuna Luso Brasileira, depois de 50 anos de gravado pela primeira vez, volta a entrar nos planos de prioridades da diretoria e torcedores. Em breve, mais precisamente a partir de segunda-feira (13), essa missão ficará a cargo do compositor e intérprete, Paulinho Mururé e amigos, como os identificaremos daqui pra frente, estão ansiosos para começar as gravações. Mururé também será o diretor de arte e arranjo. Mururé reunirá diversos cantores e músicos regionais dispostos em ajudar nesse projeto de resgate da tradição tunante.
Colaboradores, torcedores e parceiros cobrirão os custos desse projeto, que depois de finalizado, será doado para a diretoria tunante vender os CD's, sendo o lucro revertido em prol do futebol cruzmaltino. A ideia é entregar a matriz do CD antes do início da Segundinha 2018. Quem desejar participar desse projeto de resgate histórico é só entrar em contato com o celular (ZAP) 91 98882-1119 Gerardo Von.

https://youtu.be/g02IArX5YXM

 

2 comentários:

  1. O lançamento do cd tem que ser feito em grande estilo na sede da Tuna, com a presença do grupo de cantores que irá gravar o hino, de atletas, sócios, representantes da torcida tunante, o técnico atual do time, direção do clube e imprensa, com cds colocados à venda e se possível com sorteios de brindes como cds, camisas, chaveiros, bonés. Tem que ser um bonita festa. Parabéns aos que estão participando da iniciativa, em especial o Mururé. Que seja, além de um apoio financeiro, também um incentivo moral para a Tuna em sua busca por uma vaga para a primeira divisão.
    Márcio-Torcedor e sócio-remido.

    ResponderExcluir
  2. O lançamento do cd tem que ser feito em grande estilo na sede da Tuna, com a presença do grupo de cantores que irá gravar o hino, de atletas, sócios, representantes da torcida tunante, o técnico atual do time, direção do clube e imprensa, com cds colocados à venda e se possível com sorteios de brindes como cds, camisas, chaveiros, bonés. Tem que ser um bonita festa. Parabéns aos que estão participando da iniciativa, em especial o Mururé. Que seja, além de um apoio financeiro, também um incentivo moral para a Tuna em sua busca por uma vaga para a primeira divisão.
    Márcio-Torcedor e sócio-remido.

    ResponderExcluir