BLOG TUNANTE

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Tuna vence o Vila Rica e mantém esperança de classificação

Tuna Luso venceu o Vila Rica e ainda sonha com retorno à elite do futebol paraense (Foto: Brenno Rayol/TV Liberal)
A Tuna Luso Brasileira conquistou nesta quarta (09) sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Paraense da Segunda Divisão 2016.  A peleja aconteceu no Estádio do Souza, diante do Vila Rica, pelo placar de 2 a 1.
Mesmo o Vila Rica tendo começado o jogo com maior determinação, foi a equipe cruzmaltina quem abriu primeiro o placar, logo aos 16 minutos do primeiro tempo, através do jogador Endy, que aproveitou a sobra de uma cobrança de falta feita por Flamel.
A Tuna ampliou o placar ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, através de Bruno que chutou cruzado, sem dar chances ao arqueiro Paulo Henrique..

Foto divulgação DOL

O Vila Rica chegou ao gol bem no início do segundo tempo, por intermédio de Romário Marajó, que aproveitou um erro de marcação da defesa tunante e marcou..
Apesar de ter sido pressionada durante todo o segundo tempo, a Tuna conseguiu segurar o placar e venceu sua primeira partida na competição. Com essa vitória, a equipe tunante chega a quatro pontos e chega ao terceiro lugar do Grupo A2, mantndo viva a chance de classificação para as semi-finais, mas precisará vencer seu próximo jogo diante do Pinheirense, que tem seis pontos, no próximo dia 13 de novembro, no Souza, além de torcer para que o Sport Belém vença ou empate com o mesmo Pinheirense, em jogo programado para esta quinta-feira (10/11). O Vila Rica não tem mais chance de classificação, pois tem três pontos e já realizou seus quatro jogos.

FICHA TÉCNICA
TUNA: Alencar Baú; Levy (Gleicinho), Preto Barcarena, Bernardo e Ednaldo; Tetê, Endy (Jefferson),  Rafinha e Flamel (Moisés); Cleo e Bruno.
Técnico: Fran Costa

VILA RICA: Paulo Henrique; Leandrinho, Victor (Luan), Tiago Costa e Almir; Adelson, Galvão, Romário Marajó e Adauto; Andrei (Adriano Miranda) e Rafael Tanque (Emerson Luan).
Técnico: Patricio Capixaba

ÁRBITRO: Djonaltan Costa
ASSISTENTES: Dimmi Yuri e João Paulo
CARTÕES AMARELOS: Levy, Bernardo e Tete (TUN) ; Andrei, Tiago Costa e Adriano Miranda (VRA)
LOCAL: estádio Francisco Vasques (Belém/PA)
RENDA: Não divulgada

>> Veja a tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Paraense

Classificação atualizada da Segundinha:




Foto: Cezar Magalhães.

Fonte: DOL, Globo Esporte, Orgulho Tunante

Nenhum comentário:

Postar um comentário