BLOG TUNANTE

domingo, 23 de outubro de 2016

Tuna empata com Desportiva na abertura da Segundinha


Na estreia do Campeonato Paraense da Segunda Divisão 2016, Tuna Luso Brasileira e Desportiva ficaram no empate em 1 a 1, neste domingo (23), no estádio Francisco Vasques, em Belém.
 
No primeiro tempo, a Tuna criou oportunidades de chegar ao gol, mas quem abriu o placar foi a Desportiva: aos 17 minutos, após uma falha da defesa cruzmaltina, a bola sobra para Matheus, que tirou do goleiro para marcar: Desportiva 1 a 0.
 
Apesar da equipe visitante estar na vantagem, a Tuna não se intimidou e partiu para cima em busca do empate. O time chegou a balançar a trave após cobrança de falta de Flamel.
 
No segundo tempo, a Tuna continuou pressionando a Desportiva e de tanto insistir chegou ao gol de empate. Aos 22 minutos, Wellington chutou cruzado dentro da área e deixou tudo igual.
 
Apesar de pressionar o adversário, o ataque cruzmaltino não conseguiu virar o jogo.
 
Na próxima rodada, a Tuna enfrenta o Sport Belém (quarta-feira 26), enquanto que a Desportiva joga contra o Vila Rica, no dia 1º de novembro, uma terça-feira.
 
 
FICHA TÉCNICA
 
TUNA: Alencar Baú; Gleisinho, Bernardo, Daniel (Yan) e Ednaldo; Endy, Formiga (Wallace) e Flamel; Moisés (Wellintgon), Monga e Cleo.
 
Técnico: Charles Gatinho
 
DESPORTIVA: Paulo Rafael; Lucão (Juninho), Charles, Allan e André; Juninho, Guilherme, Búfalo e Lailson; Matheus (Tássio) e Luciano.
 
Técnico: Valter Lima
 
ÁRBITRO: Joelson Silva dos Santos
ASSISTENTES: Rafael Bastos Cardoso e Wanderson Damião dos Santos
CARTÕES AMARELOS: Bernardo e Ednaldo (TUN) ; Juninho  e Paulo Rafael (DES)
LOCAL: estádio Francisco Vasques / Belém (PA)
Fonte: Rádio Clube do Pará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário