BLOG TUNANTE

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Reunião pode causar mudanças na Lusa

Foto: Rádio Clube do Pará
 
Com um ponto conquistado em dois jogos disputados, a Tuna Luso Brasileira corre o risco de ser eliminada ainda na primeira fase do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, o que poderá causar mudanças no estádio Francisco Vasques.
Uma reunião será realizada na tarde desta quinta-feira (27) para definir o futuro da comissão técnica cruzmaltina, que sofreu inúmeras criticas por parte da torcida após a derrota para o Sport Belém, por 1 a 0, na última quarta-feira (26).
Alguns nomes já foram até ventilados para comandar a Tuna e tentar colocar a Elite do Norte na fase semifinal da competição.
O time volta a campo no dia 9 de novembro, para enfrentar o Vila Rica, no estádio do Souza, em Belém.
 
Fonte: Rádio Clube do Pará

Um comentário:

  1. Estrategicamente a diretoria parece que jogou bem desta vez. Trouxe um técnico local bem conceituado, desfalcou um adversário direto, que por sinal é o próximo adversário da Tuna, portanto deve conhecer os pontos fracos do mesmo. Teoricamente foi uma cartada certa. Vamos ver agora se o Fran conseguirá dar uma injeção de ânimo nos jogadores e encontre a melhor forma da Tuna jogar, dando um novo sentido tático à equipe. Vai ter que usar de liderança e de conhecimento futebolístico para procurar reverter a situação. Torço para que ele consiga. Enquanto houve chance haverá esperança. Márcio

    ResponderExcluir