BLOG TUNANTE

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

FEIJOADA EM PROL DO FUTEBOL DA TUNA


No próximo dia 22 de Novembro acontece a Primeira Feijoada em prol do Futebol da Tuna. A realização é da Diretoria de Marketing do Clube, à frente o diretor João Brito. A feijoada acontecerá no Salão Vermelho da Sede Social da Tuna, e custa R$ 60,00. Além da suculenta feijoada, quem adquirir sua cartela terá direito a uma bonita cumbuca artesanal e um adesivo da Tuna, tamanho 10x13, para ser colocado no carro, estante, pasta, etc.
Segundo João Brito, que está contando com o apoio e colaboração de vários cruzmaltinos, a arrecadação da venda de 250 ou até 300 cartelas, servirá para complementar o pagamento dos salários dos atletas.
"Nossa meta é vender as 300 cartelas. Se conseguirmos, tirando todas as despesas sobrará em torno de 12 mil reais, que será utilizado para pagamento da folha dos nossos atletas", disse um empolgado João Brito. Para a missão, João está contando com apoio de cruzmaltinos apaixonados na compra das cartelas. "O tempo é curto, por isso pedimos aos que forem no jogo deste domingo procurem adquirir a sua cartela (no local ou na secretaria do clube), pois além de estar se divertindo numa confraternização de verdadeiros tunantes, com musica ao vivo e uma suculenta feijoada, ainda estará ajudando nossa equipe de futebol, que este ano vai ter que subir", disse João Brito.
Fonte: MMoraes

3 comentários:

  1. Olha só! Imitando as feijoadas das regatas! Vou ver se fico com uma no domingo, dia 23. E talvez em novembro eu possa ficar com mais uma. Seria bom que em janeiro se pense em novas promoções, desta vez para montar uma boa equipe da Tuna para o campeonato de remo de 2017. E antes do final do ano pretendo comprar uma camisa da Tuna no novo modelo.
    Márcio

    ResponderExcluir
  2. Vi agora no calendário que dia 22/11 é uma terça-feira. Por que não fazer num sábado ou num domingo? Dia de semana não é bom para mim. Seria bem melhor fazer num fim de semana.
    Márcio

    ResponderExcluir
  3. Olhei bem a figura da cartela, é dia 12/11 e não dia 22/11, portanto é num sábado. Sendo assim, talvez eu possa dar uma passada.
    Márcio

    ResponderExcluir