BLOG TUNANTE

domingo, 27 de dezembro de 2015

João Rodrigues vence eleição da Tuna Luso

 

João Rodrigues é o novo presidente da Tuna Luso. Ele venceu a eleição para a escolha da nova diretoria do clube. A Chapa 1, de Rodrigues, venceu por 256 votos.


“Vamos reestruturar o Clube. A Tuna voltará à elite do futebol paraense”. Essas foram as primeiras palavras de Rodrigues após a vitória, em entrevista à Rádio Clube, após a apuração dos votos.

João Rodrigues era vice-presidente da Tuna. Ele assumiu o cargo em 2014, ao lado de Charles Tuma, que compôs a Chapa 1, como vice-presidente. “Vamos dar continuidade aos trabalhos que estão em andamento nesses dois anos e ir atrás dos objetivos que ainda não concluímos”, comentou Tuma. A Chapa 1 venceu por uma diferença de 59 votos da Chapa 2, do candidato a presidência Mario Mangas, que teve 196 votos. João Rodrigues e Charles Tuma terão mais dois anos na gestão do clube cruzmaltino.

Fonte: DOL com informações da Rádio Clube)

3 comentários:

  1. Von, se for possível,informe sobre os pontos do programa da chapa que ganhou, neste blog. Seria bom no final de 2016 ver o que foi cumprido pela gestão e o que faltará cumprir em 2017. Márcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de pesquisar no próprio blog da ATAT e vi os pontos do programa da chapa 1. Dois pontos me chamaram mais a atenção que é a recuperação do ginásio e a volta da Tuna à primeira divisão. Estes dois pontos a torcida tem que cobrar. Nada sobre certos esportes como o esporte náutico e a natação. Um programa limitado, ao meu ver. A torcida tem que cobrar mais envolvimento da gestão com os esportes. Não só os esportes como lazer para sócios, porém principalmente como um clube que valoriza os esportes que participam de competições com outros clubes. Quando a Tuna será campeã de novo no esporte náutico? Quando será um grande clube novamente na natação? Quando voltará a conquistar títulos nas categorias de base? Quando o volei adulto e feminino voltará e poderá dar títulos à Tuna? Quando o futebol feminino voltará? Quais as reais pretensões da Tuna no basquete? Quando os torcedores voltarão a comemorar títulos de campeonatos? Quando a Tuna será campeã de novo em vários esportes? São questões que eu creio que muitos torcedores gostariam de ver respondidas no decorrer de 2016.
      Márcio

      Excluir
  2. É hora da "arraia miúda"( os simples torcedores), fazer ouvir sua voz na Tuna!
    Márcio

    ResponderExcluir