BLOG TUNANTE

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Nota de Falecimento

Arte: Orgulho Tunante.
Lamentemos anunciar o falecimento do Sr. Raimundo Carlos Carneiro Damasceno, mais conhecido no meio cruzmaltino como Xaxá.
Xaxá nasceu em 06/08/1943, teve a maior parte de sua vida dedicada a defender o nome da Tuna Luso Brasileira, desde quando foi massagista, passando por outras funções dentro do clube, até tornar-se treinador dos guris iniciantes da escolinha de futebol da Tuna Luso Brasileira. Há algum tempo atrás Xaxá aposentou-se, mas não deixou de frequentar o clube, ainda que fosse apenas para rever velhos amigos, assistir jogos do seu clube do coração no Souza, ou ainda na sede social. Xaxá teve um AVC há pouco tempo atrás, o que o deixou dependendo de cadeira de rodas para se locomover, impossibilitando-o de retornar outras vezes na Tuna Luso.

Xaxá é o segundo da esquerda para a direita.

O velório do amigo Xaxá acontece na igreja Bom Samaritano, na Cidade Nova 8, WE 48, bem ao lado da Escola Rômulo Maiorana. O enterro ocorrerá no dia 02/11/2015 às 10:00h, no cemitério de Santa Izabel.
Ao bravo Xaxá velho de guerra, os nossos sinceros agradecimentos por tudo que fez em pról da Tuna Luso Brasileira. Que sua alma seja protegida pelo Eterno.
Saudações cruzmaltinas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário