BLOG TUNANTE

sábado, 5 de setembro de 2015

Rampa da Garagem Náutica quase pronta

Foto: Marcos Moraes.
A rampa de acesso dos barcos da Garagem Náutica da Tuna Luso Brasileira está em fase final de conclusão de reparos. O carpinteiro responsável pelo serviço garantiu que terça-feira (15) conclui. Mais uma vitória nossa, com o apoio dos nossos colaboradores. Agradecimentos aos amigos da Confraria da Sauna (Tuna), GB Rito, Benemérito Pedro Azevedo, conselheiros, associados e demais colaboradores. Parabéns aos diretores Marcos Moraes, Mário Mangas e Gerardo Monteiro, pelo esforço e dedicação.

3 comentários:

  1. Legal. Mas sugiro que quando houver mais condições financeiras seja construída uma rampa de concreto, pois quando é de madeira de vez em quando há necessidade de reparos ou mesmo de reconstrução, ainda mais considerando-se a força da maré e o clima (calor, chuvas por vezes intensas). Com uma rampa de concreto, sendo bem feita, creio que a duração deva ser de alguns anos (sendo feitos talvez consertos em certas ocasiões), o que não drenaria recursos necessários para outras áreas.
    Agora que a rampa está pronta, penso que os recursos que porventura tenham sobraram devam ser direcionados para outras questões que também merecem atenção (barcos, preparo dos atletas etc).
    Márcio

    ResponderExcluir
  2. correção tenham sobrado...

    ResponderExcluir
  3. Já soube de mais uma vergonha da Tuna nas regatas. Minha opinião é que se houver quinta regata a Tuna não participe. Para que? Para mais uma vergonha? Ano que vem é preciso melhorar. Chega de tanta vergonha! Chega de ser humilhada!
    Márcio

    ResponderExcluir