BLOG TUNANTE

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Lucena aponta o time que vai entrar domingo

Um papo de pouco mais de 15 minutos com o simpático técnico e amigo Carlos Alberto Lucena (o Cabo Lucena, para os íntimos), me deixou um pouco aliviado com relação ao time. Se não é a equipe dos nossos sonhos, é o que a Tuna dispõe no momento.

Vamos apoiar a Tuna e o Lucena
"O meu time é esse. Queria com certeza formatar um time bem melhor, talvez um pouco mais caro, mas com certeza com jogadores mais experientes, embora prefira trabalhar com os mais jovens, mas é importante a gente ter na equipe jogadores experiente. mas que a torcida da Tuna, pode ter certeza que vamos fazer o impossível para chegarmos lá. A luta é árdua, as 12 equipes estão todas querendo a classificação, mas vamos nós vamos brigar e vamos ter fé para a gente vencer". Foi com essas palavras que Lucena me atendeu.

Segundo Lucena, o titular do gol será o goleiro Lino, com passagem pelo Clube do Remo. Na lateral direita Vitor, na zaga a dupla Roque e Diego Azevedo. Na lateral esquerda Rafael Vieira, que veio do Nacional de Manaus. No meio de campo Lucena vai usar Daniel (bom jogador que parece surgiu no Paysandu e que já teve passagem por várias equipes); Tetê (que veio do Ferroviário, do Ceará), Dudu (que nós já conhecemos, pois surgiu na Tuna fazendo dupla com o Japonês); e Formiga (Sub-20). No ataque Yuri e Araújo (ex Paysandu). 

Lucena terá na regra três Neto (ex-Luverdense), Alex Darlan e Romário, que foi autor de dois gols no último amistoso. Sobre Romário, Lucena disse que é um bom jogador, mas Yuri está em melhores condições e era quem vinha treinando. Mas o atacante poderá entrar o decorrer da partida. Outro que poderá entrar, dependendo de sua regularização, é o meia Romeu, que já jogou pela Águia.

O time da Tuna não está repleto de nomes conhecidos, o que é importante, pois pelo menos não receberá por parte da Imprensa o discriminatório nome de "sucatão". É um time jovem, com novos jogadores. A luta é difícil, árdua, mas não impossível.
Vamos lá, torcer e brigar pelo nosso querido time, amigos cruzmaltinos!
Fonte: Didascália

Nenhum comentário:

Postar um comentário