BLOG TUNANTE

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Tuna intensifica treinos para a Segundinha


O elenco de jogadores da Tuna Luso Brasileira segue a rotina de treinos para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a famosa segundinha e para isso, o técnico Carlos Lucena afina a equipe em busca de uma vaga para a elite do Parazão. 
Os treinos são realizados no estádio do Souza e entre os atletas uma novidade: o ex-jogador do Paysandu, Araújo está pronto para vestir a camisa da Tuna para o torneio.
Fonte: DOL

2 comentários:

  1. É preciso resgatar a imagem esportiva da Tuna. Recuperar os esportes. Hoje em dia a Tuna é mais lembrada só por seus torcedores. Muitas pessoas em Belém já vem a Tuna como um clube do passado no esporte. Claro que não são todos que pensam assim. Porém, cada ano que passa, a Tuna vai perdendo prestígio esportivo. Ela que já foi campeã em vários esportes, hoje em dia não está conseguindo ganhar nem ao menos um título de sub-20. É triste ver isso. E modalidades esportivas na Tuna que participavam de competições oficiais, como volei e futebol feminino não aparecem mais. E em qual esporte a Tuna vem se destacando ultimamente? A Tuna que já foi grande no futebol profissional, nas categorias de base do futebol, nas regatas, no futebol de salão, em que está sendo campeã agora? Quantos títulos, ao final de 2015 poderá se dizer que ela ganhou? Será que não é hora de dar uma levantada no esporte da Tuna? Ou então ano após ano veremos a Tuna sendo esquecida como o clube grande nos esportes que foi e irá perdendo torcedores (ficando só os mais apaixonados) e não sendo cada vez menos capaz de atrair mais crianças e adolescentes pora serem torcedores. Algo precisa ser feito! Espero que ao menos a Tuna consiga uma vaga para voltar à divisão principal do futebol profissional.

    ResponderExcluir
  2. O enfraquecimento nos esportes da Tuna me entristece. Tenho algumas esperanças no sub-20 na Copa Norte (não pode amarelar pro Paysandu de novo) e que se consiga a vaga para a divisão principal do campeonato paraense de futebol.
    Márcio

    ResponderExcluir