BLOG TUNANTE

quinta-feira, 5 de março de 2015

Professor Marcio foi o ganhador da TV

 
O professor Marcio está de camisa verde (C). Foto: Gerardo Von
Um dos grandes cruzmaltinos e colaborador fiel da Garagem Náutica da Tuna Luso, o professor Márcio, comprador da cartela de número 47, foi o merecido ganhador da Televisão de LED 32", sorteada no último sábado (28/02), pela Loteria Federal. Foram confeccionadas apenas 100 cartelas para sorteio, ao preço de R$25,00, sendo vendidas 81 e 19 de sobra. O numerário arrecadado com a venda de cartelas foi totalmente revertido para manutenção e custeio da garagem náutica da Tuna Luso Brasileira.
O professor Márcio, além de torcedor de carteirinha, é um efetivo colaborador da Náutica, daqueles tunantes que está sempre presente nos jogos e nas regatas que a Águia Guerreira participa.
A entrega do prêmio deve acontecer no próximo domingo (08/03), 11 horas, no Salão Vermelho da Tuna Luso.
Ao amigo tunante Márcio, nossos sinceros agradecimentos pela efetiva colaboração e felicitações pelo sorteio. 
Parabéns!

4 comentários:

  1. O professor Márcio é um jovem velho cruzmaltino. De longas datas o acompanhamos torcedndo pela nossa Tuna. Valeu pela sorte, amigão!

    ResponderExcluir
  2. O professor Márcio é um jovem velho cruzmaltino. De longas datas o acompanhamos torcedndo pela nossa Tuna. Valeu pela sorte, amigão!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o companheirismo do pessoal da náutica da Tuna. Foi uma alegria ganhar o prêmio da rifa. Pretendo continuar colaborando com as próximas promoções para este esporte na Tuna. Espero que este grupo mantenha a persistência e que outros tunantes possam se juntar aos que estão lutando para a Tuna voltar aos tempos gloriosos. Afinal, a Tuna é feita por seus diretores, sócios, torcedores, admiradores e atletas. Todos estes tem que fazer esforços , dentro de suas possibilidades, para que o clube seja mais valorizado e respeitado e os esportes na Tuna possam se desenvolver ainda mais. Márcio Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Já deixei minha modesta colaboração deste mês. Para abril pretendo ficar com pelo menos uma cartela de feijoada (talvez duas) e vou ver se meus pais podem ficar também com uma cada uma. Nos outros meses não sei o quanto vou poder colaborar, as coisas estão ficando caras e às vezes é preciso apertar um pouco o cinto. Mas por enquanto, vou colaborando como posso. Márcio

    ResponderExcluir