BLOG TUNANTE

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Novo time de futebol feminino da Tuna Luso para 2015

Foto Marcos Paulo


O novo time feminino da Tuna Luso Brasileira para disputar a Copa do Brasil 2015, foi apresentado nesta sexta-feira (09/01) para imprensa e torcedores. Em parceria com a Esmac (Madre Celeste), o novo time cruzmaltino, formado basicamente por atletas da base do clube e do time da Esmac, iniciaram os treinamentos no dia de hoje, no Estádio do Souza.


Um comentário:

  1. Alguma ou alguma das jogadoras do time atual que disputará pela Tuna jogou ou jogaram em 2014 pelo time tunante que foi campeão paraense?
    Espero que este seja um time bom, de qualidade suficiente para fazer boas partidas na Copa do Brasil. Esta parceria pode ter sido mesmo a solução no momento, considerando que a Tuna ficou praticamente quase sem jogadoras no segundo semestre do ano passado.Passada esta competição nacional, como ficará a Tuna para o paraense de 2015 no futebol feminino? Esta é uma questão a ser respondida posteriormente. Penso que é algo a começar a ser analisado. Para daqui a alguns anos, se a Tuna estiver preparando bem novas jogadoras, pode ser que se consiga já ter um bom time quase todo formado na base tunante. Mas creio que pelo menos até 2016 isto ainda não será possível. Desejo sucesso às jogadoras da Tuna que disputarão a Copa do Brasil. Márcio

    ResponderExcluir