BLOG TUNANTE

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Tuna anuncia zagueiro do Remo e tenta mais quatro reforços

Aos 20 anos, Yan, é o terceiro jogador do Leão a ser emprestado à Lusa


Considerado uma promessa das categorias de base do Remo após estrear no profissional com boa atuação em um Re-Pa, o garoto Yan, de 20 anos, é o mais novo reforço da Tuna para a disputa da primeira fase do Parazão.
O jogador foi o terceiro oriundo da base remista a se apresentar na Tuna. Diante de um acordo feito pelas diretorias dos dois clubes, a Lusa ainda tem direito a receber três jogadores do Baenão.
'A diretoria está mantendo contato permanente com os atletas. Estamos trabalhando em conjunto (na Tuna) para trazer bons reforços para a primeira fase do Parazão', disse o gerente executivo de futebol da Lusa, Frederico Carvalho.
Antes de Yan, a Vila Olímpica já havia recebido o volante Biro, que segue no elenco cruzmaltino, e o atacante Guilherme, que pediu dispensa há um mês para retornar ao Baenão.
Entre os próximos reforços da Tuna para a competição estadual, estão um goleiro, um meia, um centroavante e o zagueiro Igor João, que foi dispensado pelo Remo e recusou o pedido de desculpas e readmissão por parte do clube azulino. 
A Tuna estreia na Seletiva do Parazão 2015 no domingo, dia 9 de novembro, contra o Gavião Kyikatejê, às 15h30, no Zinho Oliveira, em Marabá.
Fonte: ORMNews

Um comentário:

  1. Não estou entendendo. O tal de Fred não foi demitido? É preciso contratar imediatamente os reforços e treinar. Não há quase tempo. É preciso ter logo um time base e dar entrosamento e ritmo de jogo.
    Márcio

    ResponderExcluir