BLOG TUNANTE

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Treinador cobra e Tuna pode anunciar três reforços de peso

Charles Guerreiro diz que diretoria cruzmaltina está negociando com Val Barreto, Jhonnatan e Fabiano para a disputa da primeira fase do Parazão 2015

Em reta decisiva de preparação para a estreia na Primeira Fase da Primeira Divisão do Campeonato Paraense 2015, a Tuna Luso Brasileira corre atrás de jogadores para reforçar o elenco para a estreia contra o Gavião Kyikatejê no próximo domingo (9), às 15:30, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
Após sete jogadores cruzmaltinos terem deixado o clube, o técnico Charles Guerreiro espera que a diretoria tunante seja mais ágil nas contratações, já que o time tem jogo importante contra o Gavião pelo Parazão no final de semana. ‘Tínhamos o time montado, mas com a saída de sete jogadores perdemos um pouco do entrosamento. Espero que a situação dos reforços seja resolvida logo, pois temos um estreia importante contra o Gavião, fora de casa’, disse Charles Guerreiro, em entrevista ao ORM News.
O treinador também está preocupado com a possível saída do meia Fabrício, que não vem treinando pois ainda conversa com o alto comando luso-brasileiro para acertar o débito e assinar novo contrato. ‘Tem a situação do Fabrício, jogador importante. Ele não vem treinando e não tenho certeza que ele fique, espero que sim. Quero que a diretoria resolva isso o mais rápido possível’, pediu Guerreiro, que revelou três nomes de peso que podem pintar no Souza para a disputa da primeira fase do Parazão. ‘Também conto com a possibilidade de acertamos com o Val Barreto (atacante), Jhonnatan (volante) e com Fabiano (goleiro) para este campeonato’. Val Barreto tem o seu contrato com o Remo encerrando agora em novembro. Jhonnatan e Fabiano ainda têm obrigações com o Leão Azul até 2015.
Fonte: http://www.ormnews.com.br/noticia/treinador-cobra-e-tuna-pode-anunciar-tres-reforcos-de-peso#.VFgH3DTF-qY

Um comentário:

  1. Diretoria da Tuna tem que se apressar e contratar logo a maioria dos reforços, de modo a ser montado logo o time base e serem feitos os treinos necessários. O tempo está muito curto e a estreia tunante está perto. Márcio

    ResponderExcluir