BLOG TUNANTE

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sem novidades, Tuna se prepara para estréia

A cinco dias do início da primeira fase do Parazão,  ao que parece a Tuna vai ter que enfrentar seu primeiro adversário, o Gavião Kyikatejê, com uma equipe ainda inferior a que disputou a Segundinha. Simplesmente porque a Águia do Souza perdeu pelo menos seis jogadores que foram titulares para outras equipes, como o Isabelense, e  até o presente só conseguiu trazer dois jogadores: o zagueiro Yan e o atacante Romário.

Para quem no espaço de menos de um mês, perdeu desde o goleiro, passando por zagueiro até atacantes,  já se sabe que a Tuna, como sempre acontece, não terá uma vida fácil nesta primeira fase do Parazão.

O futebol da Tuna, que desde o final da semana passada está  sendo administrado por cinco gestores, ainda enfrenta problemas com o Executivo Fred carvalho, que mesmo sendo destituído do cargo pela diretoria tunante, ainda fala e dá entrevistas em nome do clube, portanto não se considera fora do futebol da Águia.

Independente desse problema, os gestores estão lutando para conseguir trazer, talvez para o segundo jogo alguns reforços, embora esteja parecendo bem difícil, pois o tempo urge e é bem possível que a Águia do Souza além do jogo que fará em Marabá, vá fazer sua segunda partida também com um time simples. Mas mesmo assim, esperamos que com muita raça e força de vontade a Tuna consiga vencer.

A diretoria já deixou claro que está ciente das dificuldades e sabe que a luta vai ser árdua para conseguir uma das duas vagas. Mas promete fazer o possível

Mesmo com o pé na estréia, os gestores tunantes ainda correm atrás de pelo menos um goleiro, para que seja coberto o espaço deixado por Diego Pitanga, que foi de malas e cuia para o Isabelense. Do Remo, como propalaram, é certo que não virão mais nem um jogador, uma vez que Alex Ruan e o goleiro Douglas já foram como outros sete remistas, para o Parauapebas.

Fonte: Didascália

Nenhum comentário:

Postar um comentário