BLOG TUNANTE

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

No Remo, Fabiano e Val Barreto recusam proposta da Tuna

Jogadores foram liberados pela diretoria remista para negociação com a Lusa e disseram 'não' à Lusa


Foto: Igor Mota

Depois de receber o zagueiro Yan, a Tuna Lusa tentou aumentar a quantidade de 'azulinos' no seu elenco para a disputa da primeira fase do Parazão 2015, fazendo propostas para o goleiro Fabiano e para o atacante Val Barreto, mas os jogadores recusaram.
A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Clube do Remo, Thiago Passos, que contou: 'A Tuna mostrou o interesse formal nos atletas e o Remo liberou os dois para a negociação, mas eles recusaram e nos comunicaram sobre as decisões deles'.
O goleiro Fabiano tem contrato com o Leão até o dia 30 de dezembro de 2015 e iria para a Vila Olímpica por empréstimo, enquanto que Val Barreto poderia até ficar em definitivo, uma vez que seu vínculo com o CR se estende somente até o dia 30 deste mês de novembro.
Vale lembrar que a Tuna Luso possui um acordo com a diretoria azulina para ter facilidades para negociar com até seis jogadores do elenco remista. Até agora, a Lusa recebeu três (o zagueiro Yan, o volante Biro e o atacante Guilherme).
A Tuna estreia na primeira fase do Parazão neste domingo (9), às 15h30, contra o Gavião Kyikatejê, no Zinho Oliveira, em Marabá. Os quatro primeiros dos dez clubes participantes no certame estarão classificados para a elite do estadual, com Remo, Paysandu, Independente, Cametá, Paragominas e São Francisco a partir de janeiro de 2015.
Fonte: ORM

Um comentário:

  1. Se estes não foram possíveis tem que ver outras opções. Tem que correr atrás de outros reforços. O tempo está curto! É contratar e treinar!
    Márcio

    ResponderExcluir