BLOG TUNANTE

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Encontro de cruzmaltinos no Spazio Verdi

Encontro de amigos no restaurante Spazio Verdi (Braz de Aguiar) para entrega simbólica de uma bandeira 4 panos da Tuna Luso, doada pelos integrantes do "Time de Águias" para ser hasteada no mastro frontal da fachada da garagem náutica do clube cruzmaltina. O Sr. Marcos Moraes, diretor da sede náutica, acompanhado pelos colaboradores Gerardo Von e Mário Mangas, receberam a bandeira das mãos dos colaboradores do "Time de Águias". 
Estiveram presentes no agradável encontro os Srs. Charles Tuma (presidente da Tuna Luso), Marcos Moraes (Diretor náutico), Salatiel Campos (Conselho Fiscal), Avelino, Zé Maria, Caubi, Mário Mangas/Andreia e filho Joaquim, Gerado Von/Elizabeth. 
Nossos sinceros agradecimentos pela doação da bandeira efetuada pelos amigos do "Time de Águias". Neste mesmo encontro, ficou acertado que faremos a recuperação de um grande e histórico quadro da sede náutica com a ajuda dos mesmos integrantes. O custo total da recuperação está orçado em R$800,00.

2 comentários:

  1. Parabéns! Isto é um motivo de satisfação para nós tunantes! Viva a Tuna!
    Márcio

    ResponderExcluir
  2. Von deixei uma modesta colaboração na sua conta para o setor nautico da Tuna. Depositei ontem, no início da noite. É um valor reduzido, mas espero que dê para ajudar um pouquinho. Márcio

    ResponderExcluir