BLOG TUNANTE

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tuna Luso tem rodada decisiva no Grupo A-2

A Tuna Luso precisa vencer o Castanhal, nesta quarta-feira (26) na rodada final do Grupo A-2, para conseguir sua classificação para a próxima fase do Parazão 2015. Com a vitória, a Cruz de Malta não dependerá de nenhum outro resultado. Para o São Raimundo classificar, precisa torcer para uma vitória do Castanhal sobre a Tuna, no Souza, e um empate entre Bragantino e Gavião Kyikateje, em Marabá. A outra possibilidade de classificação do São Raimundo será um empate sem gols entre Castanhal e Tuna, e empate entre Bragantino e Gavião. Em caso de empate entre Tuna e São Raimundo, mas com gols, pelo critério de desempate, no confronto direto a Tuna fica com a vaga por ter vencido o São Raimundo por 1 a 0.

A sorte está lançada. Só nos resta esperar o final da rodada para vermos quais os times classificados para o Parazão 2015, fase principal.


Um comentário:

  1. Infelizmente estes jogos de meio de semana não posso ir por causa do trabalho. Mas quem puder ir, que dê uma força para a Tuna, incentive bastante, faça o Souza ferver!
    Vamos Tuna! Márcio

    ResponderExcluir