BLOG TUNANTE

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vênus é campeão nos penaltis

 Foto: Facebook da Tuna Luso.

Apesar do jogo da final da segundinha do Campeonato Paraense de Futebol 2014 ter sido programado pela FPF para 15:30h desta quarta-feira, a empolgada torcida cruzmaltina, mesmo em número reduzido, se fez presente no Mangueirão para apoiar sua equipe. 

Foto: Facebook da Tuna Luso.

O jogo entre Tuna Luso e Vênus acabou empatado em 1 a 1, sendo que a Águia Guerreira saiu na frente do placar, aos 10 minutos da segunda etapa, através de Claudinei. Logo em seguido, aos 21 minutos da etapa complementar, o Vênus chegou ao empate com gol de Dudu. O placar final do jogo terminou assim e levou a decisão para a cobrança de penaltis. Como essas cobranças costumam reservar surpresas e fortes emoções, a loteria ficou a favor do Vênus que acabou vencendo por 4 a 3. Sendo assim, o Vênus sagrou-se campeão da segundinha 2014, enaquanto que a Tuna Luso ficou como vice campeã.

Foto: DOL

Comissão técnica e jogadores da Tuna Luso podem se considerar como vencedores também pela dedicação e comprometimento profissional que tiveram ao vestir a gloriosa camisa cruzmaltina. 

Parazão 2014 - 2ª Divisão - Decisão (Jogo único) 
Data: 5/10/2014
Hora: 15:30h 
Local: Estádio Olímpico Mangueirão

Encerrado

Tuna Luso-PA 1 X 1 Vênus-PA

  • Tuna 1 x 0: Claudinei 10' 2°
    Vênus 1 x 1: Dudu 21' 2°
     
  • Nos pênaltis: Vênus 4 x 3 Tuna   
  •  *Vênus campeão paraense da segunda divisão*
  • Renda e público não divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário