BLOG TUNANTE

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Tuna Luso na final da segunda divisão

A Tuna Luso conseguiu um extraordinário resultado na tarde desta quarta-feira (08). Jogando fora de casa diante do Bragantino, a Lusa venceu pelo placar de 3 a 0. De certa forma, o resultado surpreendente e levou o time para a final da segunda divisão, além de injetar fôlego para prosseguir na fase principal. Apesar de ter sido beneficiada pela mudança de regulamento do próximo Parazão, assim como os demais times que disputaram a semifinal, foi pro jogo contra o Bragantino e conseguiu sua classificação por méritos próprios. Amanhã, ninguém poderá dizer que a Tuna entrou na fase principal pela janela.
Parabéns ao Charles Guerreiro e aos jogadores pela dedicação e profissionalismo, apesar dos problemas internos que sabemos existir. Que na próxima quarta-feira a sofrida torcida cruzmaltina possa vibrar novamente com a conquista do título da segunda divisão.    


Integrantes da torcida organizada MUC, foram até Bragança para torcer pela Tuna Luso contra o Bragantino. No detalhe, a turma busca abastecimento para os tanques flex deles. Foto: Jacques Clair.

Um comentário:

  1. Por favor pode ser informada a data do jogo da final, o local e hora? Já li notícia dizendo que decisão pode ser no próximo sábado.
    Parabéns Tuna! Agora primeiramente é lutar para levantar esta taça e depois ir se reforçando para a chamada"fase de acesso". Tuna não precisou de "janela", mas pode ser que a já garantia de estar classificada para a outra divisão na sua fase inicial tenha dado uma certa tranquilidade (o que decerto não foi acomodação). Não havia desespero nem de Tuna e nem de Bragantino para saber quem subiria de divisão, apenas a disputa pela vaga para a final, uma disputa que no final do jogo mostrou a Tuna compenetrada, mantendo-se firme em seu propósito e um Bragantino já descontrolado por estar perdendo em seu estádio. Esta Tuna guerreira é a que os seus torcedores querem ver. Mas a luta continua!
    Márcio

    ResponderExcluir