BLOG TUNANTE

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tuna Luso desiste de contratar pacotão de reforços do Vênus

Diretoria admite falta de dinheiro e possibilidade de seguir com o atual elenco para a disputa da primeira fase do Parazão 2015

Na mesma noite em que acabou vendo seu então futuro técnico, Cacaio, desistir da contratação e acertar com o Cametá, a Tuna anunciou a desistência nas negociações de quatro reforços do Vênus, atual campeão da Segundinha do Parazão, por falta de dinheiro.
O gerente executivo da Lusa, Frederico Carvalho, conversou com a reportagem do ORM News sobre o assunto e revelou que 'um grupo de colaboradores, no início desta semana, ajudou a diretoria a pagar 50% de salários de atletas'. 'Passei para a diretoria que a maior contratação que podemos fazer, no momento, é investir na quitação total e na melhoria de condições de trabalho para o grupo que está a quatro meses trabalhando', falou.
Leia também: Tuna negocia contratações de quatro jogadores do Vênus
Para tentar buscar parcerias para aumentar a renda do clube, Carvalho contou: 'Estou no Rio de Janeiro viabilizando alguns possíveis negócios para a Tuna. Vou participar, inclusive, de um encontro na CBF, nesta segunda-feira (27), para isto'.
Assim, a Tuna irá para a disputa da primeira fase do Parazão 2015 com o atual elenco de atletas. A estreia da Lusa será contra o Gavião Kyikatejê, às 15h30 do domingo, dia 9, no Zinho Oliveira, em Marabá.
Por: Carlos Fellip (ORM News) 
Fonte: ORM 

2 comentários:

  1. Sem um bom técnico e sem reforços as coisas ficarão muito difíceis!

    ResponderExcluir
  2. Tuna não tem os benefícios dados a remo e paysandu, nem os patrocínios dados a clubes do interior pelos prefeitos. É preciso obter patrocínios, fazer parcerias.
    Márcio

    ResponderExcluir