BLOG TUNANTE

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Charles Guerreiro continua como técnico da Tuna Luso


O treinador havia deixado o clube logo no final da Segundinha por falta de acordo financeiro, mas aceitou retornar à Vila Olímpica.
- Depois de ter deixado o clube por falta de um acordo financeiro, Charles Guerreiro voltou atrás e comandará a Lusa na disputa da primeira fase do Parazão 2015. 
- O primeiro treino no retorno relâmpago de Guerreiro à Vila Olímpica aconteceu nesta sexta-feira (31), no estádio Francisco Vasques. Na ocasião, o treinador observou o elenco pensando dispensas e contratações. A expectativa da diretoria e da comissão técnica tunante é entrar na primeira fase do Parazão com um grupo de 26 jogadores.
- Um dos integrantes do grupo de 10 sócios tunantes que formam a diretoria de futebol da Tuna, Fernando Chipelo, explicou que as listas deverão ser apresentadas até segunda-feira (3).
- 'O Charles (Guerreiro) já conhece boa parte do grupo e já comandou treino hoje. Todos sabem da realidade da Tuna, mas todos sabem também da tradição deste clube. Temos certeza de que vamos voltar à elite e nos manter lá', cravou.
- A primeira fase do estadual começará no domingo, dia 9 de novembro, com a Tuna Luso estreando diante do Gavião Kyikatejê, às 15h30, no Zinho Oliveira, em Marabá. Ao todo, o certame reunirá 10 times, dos quais os quatro primeiros ingressarão na elite do campeonato, que começará em meados de janeiro e fevereiro, com Remo, Paysandu, Independente, Cametá, Paragominas e São Francisco.
Fonte: Facebook da Tuna Luso

Nenhum comentário:

Postar um comentário