quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cacaio volta atrás, descarta a Tuna e acerta com o Cametá

Treinador foi anunciado pela Lusa ainda ontem, mas alegou 'dificuldades' e não comandará mais o clube

Por: Carlos Fellip (ORM News)
Atualizada às 20h47
O que era certo passou a ficar descartado em cerca de 24 horas. Cacaio foi anunciado como novo dono do posto deixado por Charles Guerreiro na Tuna, mas, na noite desta quinta-feira (23), tudo mudou. O treinador divulgou que não comandará mais a Lusa e que acertou seu retorno ao Cametá. A diretoria da Águia Guerreira confirmou.
Cacaio, que estreou como treinador no futebol paraense justamente defendendo o Cametá, viria a Belém nesta segunda-feira (27) já para assinar contra com a Águia e já tinha até enviado nomes para possíveis reforços, porém declarou, em entrevista ao site Futebol do Norte: 'Não vou mais para a Tuna Luso. Tivemos dificuldades. Está ruim para eles lá. Sou amigo do Fred e achamos melhor esperar por outra oportunidade'. 
Em entrevista ao ORM News, o gerente executivo de futebol da Águia, Frederico Carvalho, contou: 'Com a indefinição do Charles (Guerreiro), a diretoria entrou em contato com o Cacaio. Tivemos um encontro hoje no Rio de Janeiro e expliquei a realidade da Tuna no momento. O Cacaio achou por melhor aguardar o convite do Cametá. Como amigo e profissional, desejei boa sorte e sucesso a ele e comuniquei a diretoria'.
Na mesma toada, ele revelou o acerto verbal com o Cametá e quando deverá acontecer o vínculo documental de sua contratação. 'Vamos nos reunir em novembro para decidir'. Cacaio se pronunciou, inclusive, sobre a montagem do elenco do Mapará para o Parazão 2015. 'A montagem será feita por ambos. O bom que lá já tem uma base formada', disse.

Fonte: http://www.ormnews.com.br/noticia/cacaio-volta-atras-descarta-a-tuna-e-negocia-com-o-cameta

Nenhum comentário:

Postar um comentário