BLOG TUNANTE

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cacaio é o novo técnico da Tuna para a disputa da Primeira Fase do Parazão

Cacaio está de volta à Tuna Luso (Foto: Paulo Akira)

Ciente da realidade financeira do clube, técnico se apresenta na segunda-feira

A Tuna Luso já tem um treinador para a disputa da Primeira Fase do Campeonato Paraense 2015. Após não conseguir chegar a um acordo com Charles Guerreiro, que conquistou o vice na Segundinha, a Cruz de Malta fechou com Cacaio na manhã desta quarta-feira. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o novo comandante, que está no Rio de Janeiro e se apresenta na próxima segunda-feira, disse conhecer a atual realidade da Águia.
- Estava acompanhando, conversando com as pessoas sobre a fase atual da Tuna. A dificuldade financeira existe e não é uma realidade só da Tuna, mas também dos outros times que disputarão essa Primeira Fase. A gente acredita no esforço dessa diretoria para recolocar o time na elite do Parazão – explicou o técnico, adiantando que deve pedir a contratação imediata de cinco a seis jogadores.
Cacaio já trabalhou em outras equipes do futebol do estado, como Cametá e Paragominas. Ele está sem trabalhar desde julho deste ano, quando comandou o Santa Cruz de Cuiarana no Estadual.
O treinador passou pela Tuna no Parazão de 2013. Na época o time somava apenas um ponto e estava na lanterna da competição. No segundo turno, ao seu comando, a Águia somou 10 pontos, se classificou às semifinais, mas mesmo assim foi rebaixada.
- Temos que trabalhar bastante, assim como fizemos na vez passada. A diferença é que lá a situação era bem mais difícil e hoje vamos partir do zero. Quero mostrar aos jogadores a situação da Tuna, abraçando a ideia de recolocar o clube na elite do Estadual, voltando a disputar grandes jogos, como contra Remo e Paysandu.

Por: Gustavo Pena 
 
Fonte: http://globoesporte.globo.com/pa/futebol/times/tuna-luso/noticia/2014/10/cacaio-e-o-novo-tecnico-da-tuna-para-disputa-da-primeira-fase-do-parazao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário