BLOG TUNANTE

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Zé Carlos não é mais técnico da Tuna Luso

29 Set 14, 05:47

Notícia de última hora causou surpresa em muitos que costumam acompanhar notícias da Tuna Luso. Zé Carlos acaba de deixar o comando técnico da equipe. O presidente da Tuna Luso Brasileira, Charles Tuma, demitiu o técnico Zé Carlos, que já não dirigirá a equipe na partida de quarta-feira (01), diante do Vênus. Segundo o presidente, a relação entre Zé Carlos e o Executivo Fred parece que não era das melhores, o que acabou sobrando para o técnico, que há três meses vinha desenvolvendo o seu trabalho na Águia do Souza.
Desde sábado (28), antes do jogo contra o Vila Rica, um grupo de cruzmaltinos reuniu-se com o técnico Zé Carlos para ver em que poderia ajudar o time. Zé Carlos disse que precisaria de pelo menos um bom meio campista para jogar ao lado de Fabrício. Surgiu então o nome de Fininho, que já foi jogador da Tuna. O amigo Marcos Moraes encarregou-se de fazer o contato com o jogador, visto que o mesmo encontra-se em Belém, e disposto a jogar novamente pela Tuna. Marcos fez o contao e já estava quase tudo acertado com o jogador, inclusive a questão salarial, quando surgiu a notícia de última hora, o que poderá mudar o andamento das negociações. Fininho já havia até conversado com o técnico Zé Carlos e possivelmente começaria a treinar na tarde desta segunda-feira, o que acabou não acontecendo. Em virtude do inusitado acontecimento, Marcos Moraes voltou a falar com o Fininho por telefone e ele pediu uma hora para responder alguma coisa, pois sem o Zé Carlos, como ele não sabe quem será o técnico novo, precisaria rever algumas coisas.
Até o início da noite, o jogador Fininho não havia retornado a ligação para Marcos Moraes, o que nos indica que não estaria mais interessado em assinar com a Tuna. 
Vamos aguardar o andamento para ver quem será o novo técnico e quais as demais novidades que surgirão! 

Um comentário:

  1. Lamentável! Perdemos um ótimo profissional. É triste saber que a Tuna ainda fica se vendendo para esses tais executivos.

    ResponderExcluir