BLOG TUNANTE

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tuna se apresentou bem na terceira Regata

Ontem, na 3a. Regata, acontecida no Ver o Rio, a Tuna Luso Brasileira, em tempos de renovação e preparação para o grande campeonato de 2015, participou e conseguiu dois primeiros lugares, embora a arbitragem inescrupulosamente, tenha tomado a vitória do Skiff  masculino, vencido pela Tuna, com o remador  Waldonilton de Andrade Reis, o Cabeludo.  A Tuna conseguiu também três segundos lugares.
A Regata foi importante também porque os futuros remadores cruzmaltinos, garotos na faixa dos 9 aos 14 anos, se fizeram presentes no Ver o Rio, com bandeiras e bastante vibração. Coordenados pelo ex-remador Ademar, os garotos fizeram a festa e mostraram muito entusiasmo.
O erro crasso da arbitragem no Skiff masculino, irritou até torcedores do Paysandu e do próprio Remo, adversários da Tuna, que  criticaram a patriotada  que definiu o Clube do Remo como vencedor da prova.
Este escriba questionou a arbitragem, reclamando inclusive de uma filmagem mostrada por um dos árbitros, que não mostrava nada. Uma tristeza, porque mostra que infelizmente até no campeonato de remo existe erro de arbitragem. E, o mais triste: sempre contra a Tuna.

Fonte: Didascália

Nenhum comentário:

Postar um comentário