BLOG TUNANTE

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Tuna passa pelo Ananindeua e Izabelense vence na Segundinha

Primeira rodada da competição será fechada nesta quinta-feira (25), com mais dois jogos


Foto: Tarso Sarraf

Sete gols. Este foi o saldo do dia na estreia da segunda divisão do campeonato paraense. Tuna e Izabelense iniciaram a competição com vitórias, sobre Ananindeua e Tiradentes, respectivamente.
O primeiro gol da rodada foi marcado por Japonês, para o Izabelense, aos 31 minutos do primeiro tempo, no estádio Edílson Abreu, em Santa Izabel. Um minuto depois, Cássio abriu o placar para a Tuna diante do Ananindeua, que empatou com Riquinho, aos 33, no Souza, em Belém.
Já no segundo tempo das duas partidas, que começaram às 15h30, Marquinhos ampliou para o Izabelense, de pênalti, aos 10. No Souza, Elton, de cabeça, sacramentou a vitória tunante, por 2 a 1.
Então, chegou o momento do Tiradentes reagir contra o Izabelense e marcar com Henrique, aos 29 minutos. Mas Japonês, aos 30, isolou-se na artilharia do certame, finalizando o placar do Edílson Abreu.
A primeira rodada da Segundinha encerrará nesta quinta-feira (25), às 15h30, com Vila Rica x Vênus, no Edílson Abreu, em Santa Izabel, e com Tapajós x Bragantino, no Souza, em Belém. 
Fonte: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário