BLOG TUNANTE

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tuna Luso estréia domingo na segundinha

A Tuna Luso Brasileira faz sua estréia domingo (21), na Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol 2014, contra o Grêmio Carajás. A equipe comandada por Zé Carlos está focada em fazer uma boa campanha na competição e conquistar uma das duas vagas que dará direito ao time cruzmaltino a disputar a primeira fase do Parazão 2015. O jogo será no Estádio Francisco Vasques (Souza), e deverá iniciar às 09:30h. Os ingresos serão vendidos na bilheteria do estádio ao preço provável de R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia), a confirmar.

  Detalhes da torcida tunante em dia de jogos no Souza.

Apesar de algumas dificulfdades enfrentadas pela CT antes da estréia, o técnico Zé Carlos e seu plantel esperam contar com o apoio da torcida cruzmaltina para conseguirem a primeira vitória no certame.
Domingo será dia de festa e de reencontros de antigos e novos amigos no velho "Chico Vasques". Torcedores veteranos e jovens estarão lado a lado torcendo pelo seu time do coração. Após o jogo, é claro, os sócios da Tuna Luso poderão se dirigir a sede do clube para aproveitarem o embalo da domingueira.

Torcedor tunante saudoso de ver jogo de seu tima no Souza.

Todos lá no Souza domingo, seja com bandeiras, com camisas, radinhos de pilha, ou apenas com a emoção para vibrar pela nossa querida e saudosa Águia do Souza.
Bom jogo e boa vitória Tuna Luso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário