BLOG TUNANTE

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tuna finaliza acerto com Igor João e espera mais 3 do Remo

Zagueiro azulino deve se apresentar na Vila Olímpica ainda nesta sexta-feira (5)


Foto: Marcelo Seabra
Aos 21 anos, Igor João aceitou retornar ao Remo após ser dispensado pelo próprio clube e está em fase de finalização de negociação para ser emprestado à Tuna para a disputa da primeira fase da primeira divisão do campeonato paraense.
Na negociação, o jogador terá um aditivo de seu contrato, que terminaria em novembro deste ano, mas passará a ser até o mês de junho de 2015, como contou o gerente de futebol do Remo, Émerson Dias: 'Conversamos e o Igor João já aceitou a proposta do Remo. Ele foi reintegrado ao clube e vai ser emprestado para a Tuna'.
O gerente de futebol da Lusa, Fred Carvalho, confirmou a conversa adiantada com o atleta e disse: 'Estamos acertando pequenos detalhes, mas acredito que, na sexta-feira, ele já se apresente aqui para treinar'.
Mais reforços azulinos para a Tuna - Caso concretize a contratação por empréstimo de Igor João, a Águia somará três jogadores da base azulina em seu plantel. Os outros dois são o volante Biro e o atacante Guilherme. Este número, porém, deve aumentar.
'Pelo acordo que temos com a diretoria do Remo, ainda temos direito a mais três jogadores. Vamos ver com a comissão técnica qual a necessidade do nosso time e verificar a disponibilidade do time do Remo para definir estes nomes', falou.
A Tuna deve estrear na primeira fase da primeira divisão do campeonato paraense, edição 2015, no mês de outubro deste ano.
Por: Carlos Fellip (ORM News)
Fonte: ORM

Nota: A Tuna Luso estreia dia 21/09, contra o Grêmio Carajás, em local a ser definido, ma bem provável que seja no Estádio do Souza.

Um comentário:

  1. Este jogador Igor João vem mesmo para a Tuna? E os outros do Remo quais serão?
    Que sejam jogadores que venham contribuir e não só fazer número.Márcio

    ResponderExcluir