domingo, 28 de setembro de 2014

Tuna Luso e Vila Rica empatam no Souza

 Foto: Gerardo Von

Sob forte sol e um futebol sofrível de qualidade técnica, poucos torcedores estiveram presentes no estádio do Souza, na manhã deste domingo (28), para assistirem o jogo entre Tuna Luso Brasileira e Vila Rica, valendo pelo Grupo A1, 2ª rodada da Segunda Divisão do Parazão 2014. 
O jogo começou às 09:30h da manhã, parecendo que a Tuna teria pela frente um adversário sem muita resistência. Mesmo tendo um time mais criativo e com melhor qualidade técnica, a Tuna iniciou o jogo com um bom volume de jogo, criando algumas oportunidades para abrir a contagem, mas a Águia Guerreira não soube converter em gols as chances que teve. No segundo tempo, o cenário não foi diferente do primeiro. Pouca criatividade, além de muitos erros de passes dos dois lados. O placar final do jogo foi de 0 a 0. Com o empate, a Tuna Luso somou 4 pontos, enquanto que o vila Rica ganhou seu primeiro ponto.
Na parte da tarde, a rodada foi encerrada com a goleada de 3 a 0 do Vênus sobre o Ananindeua (Edilson Abreu). No estádio Diogão, em Bragança, o Bragantino venceu o Izabelense por 3 a 0, No Souza, o Tapajós bateu o Tiradentes por 1 a 0, obtendo sua primeira vitória.

Fotos: Gerardo Von

Na próxima quarta-feira (01), acontece a terceira e decisiva rodada da segundinha. Tuna Luso X Vênus (Souza), Ananindeua X Vila Rica (Maximino Porpino), Izabelense X Tapajós (Edilson Abreu), e Bragantino X Tiradentes (Diogão), todos às 15:30h. Os únicos times que já classificados para a semifinal são Vênus e Bragantino, ambos com seis pontos. Tuna Luso tem 4 pts, seguida de Tapajós e Izabelense com 3 pts, Vila Rica com 1 pt, e Ananindeua e Tiradentes sem pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário