BLOG TUNANTE

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Charles Guerreiro é o novo treinador da Tuna Luso

Charles Guerreiro chegou nesta terça-feira (30)
(Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)


Guerreiro assume Tuna na véspera de jogo decisivo 

A diretoria da Tuna Luso anunciou na tarde desta terça-feira (30), o nome Charles Guerreiro como novo treinador da equipe de futebol profissional tunante. Guerreiro apresentou-se de imediato ao plantel da Tuna e logo realizou um treino apronto para o jogo decisivo de amanhã (15:30h), contra o Vênus. Essa é a terceira vez que o técnico treina o futebol profissional da Tuna Luso, alternando momentos bons, outros nem tanto. Uma coisa é certa, para Guerreiro ter sucesso diante da situação, precisará de apoio da diretoria e do empenho dos jogadores. 
Quanto ao jogador Fininho, um grupo de torcedores e abnegados havia feito contato com ele no último final de semana para que jogasse pela Tuna até o final dessa fase. Depois de tudo acertado, inclusive salário e transferência de Manaus para Belém, recebemos a notícia da demissão do técnico anterior, melando a transação. Enquanto não se resolvia a questão do novo técnico, Fininho recebeu proposta do Tapajós e optou em assinar contrato com esse time, que também está disputando a segundinha. O curioso é que Charles Guerreiro era o técnico do Princesa do Solimões (AM), time amazonense onde Fininho jogou até semana passada. 
No meio desse rolo todo está o sofrido torcedor cruzmaltino. Vamos aguardar para que tudo saia como esperado e a Tuna consiga sua classificação amanhã, às 15:30h no Souza diante do Vênus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário