BLOG TUNANTE

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Segundinha do campeonato paraense tem inicio adiado

Além da falta de laudo dos estadios, dificuldades financeiras de algumas equipes fizeram com que duas delas desistissem de participar do torneio, ambas faziam parte da chave da Tuna Luso. Essa situação poderá impedir o início do Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão 2014, que estava previsto para iniciar no próximo sábado (20).  
Devido o estádio do Mangueirão encontrar-se fechado para reformas, o estádio Francisco Vasques (Souza), de propriedade da Tuna Luso Brasileira, é o único que está disponível para jogos das outras equipes. Curuzu e Baenão também não estão liberados para jogos da segundinha. 
Até agora, somente a partida entre Tuna x Grêmio Carajás estaria confirmada para o domingo (21), às 9h30, no estádio do Souza, em Belém, porém as outras três partidas programadas ainda não tem local definido.
Segundo a Federação Paraense de Futebol, uma nova tabela deverá ser feita realocando e alterando dias, locais e horários dos jogos. 
Zé Carlos, técnico da Tuna Luso, ganhará mais alguns dias para treinamento da equipe cruzmaltina.
Tão logo tenhamos maiores detalhes voltaremos a informar..
Fonte: Rádio Clube e DOL

Um comentário:

  1. A preparação deve continuar! Seja que dia for começar, a Tuna tem que estar preparada! Tem que lutar com todas as suas forças para voltar a estar no topo.

    ResponderExcluir