BLOG TUNANTE

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Café da manhã na garagem náutica da Tuna Luso

Foto: Gerardo Von

Neste sábado (30), a partir das 07:00 horas, diretores e CT participarão de uma reunião na garagem náutica para troca de informações visando a próxima regata, prevista para o mês de setembro (data a ser confirmada). Outros detalhes serão discutidos no encontro de amanhã. 
Na ocasião, aproveitaremos para apreciar o delicioso café da manhã feito pela Tia Maria. Aos que lá desejarem estar para compartilhar conosco o café da manhã, poderão também ficar sabendo um pouco mais de como funciona a estrutura da garagem. As portas estarão abertas a partir das 06 horas da manhã. Todos serão bem vindos! 

Um comentário:

  1. Estes novos atletas que ainda são bem jovens podem não render o suficiente agora este ano, porém é provável que ano que vem possam ter um maior rendimento, pois é preciso dar um tempo a eles. Se forem bem sucedidos, a Tuna deveria fazer o possível para que fiquem uns dois anos no mínimo, pois investir assim nesta garotada e depois ver Remo e Paysandu aliciar e tirar remadores bons da Tuna dá uma sensação de investimento pouco lucrativo para ela.
    O importante é que o trabalho está sendo feito e os tunantes que gostam de regata com certeza ficarão felizes em ver a Tuna disputar os páreos com mais chance de vitórias e com real possibilidade de conquista do título. É triste para quem é tunante ficar vendo a Tuna ano após ano ser uma competidora frágil e com poucas condições de vencer. Com boas instalações, bons barcos e atletas competentes dá para sonhar com dias melhores para a Tuna nas regatas. Márcio

    ResponderExcluir