BLOG TUNANTE

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tuna vai firme para a segunda regata

O Campeonato Paraense de Remo realiza neste domingo sua segunda regata do ano. As provas, em número de 11, acontecerão nas águas da Baia do Guajará, com a saída do Ver o Rio, a partir das 8h  e chegada na Estação das Docas.


 Novos uniformes e bonés de proteção dos remadores cruzmaltinos.
 
A Tuna Luso Brasileira participará concorrendo em sete provas e, segundo as palavras do técnico José Wildemar, o Lindão, "vamos partir pra briga em três ou quatro provas".
Como frisamos logo que assumimos a Garagem Náutica, nossa participação este ano é simplesmente para pegar cancha, com boa parte dos nossos atletas bem jovens, já que os remadores mais antigos formados na garagem cruzmaltina nos anos 2010 e 2011, infelizmente foram seduzidos pelo canto da sereia e se aninharam nas duas outras agremiações concorrentes.
Mas estamos na briga, vamos lutar e fazer o possível para que nossos jovens atletas proporcionem alegria para nossa torcida. "Corremos pelas beiras e de repente pode dar nós", diz um jovem atleta.
Ontem recebemos os uniformes e bonés que serão usados pelos remadores. Mais uma vez nossos sinceros agradecimentos à Ricosa-Trigolino que proporcionou que fizéssemos novos e modernos "macaquinhos" para nossos atletas.
Fizemos uma quantidade boa de bonés para que a torcida possa usar e torcer com mais entusiasmo.
Os atletas cruzmaltinos estão empolgados e garantindo todos os esforços no sentido de fazer o possível para garantir o máximos de vitórias.
Vamos todos neste domingo pela manhã à Estação das Docas. Torcer e vibrar pela nossa Tuna Luso Brasileira.
Fonte: Didascália

Nenhum comentário:

Postar um comentário