BLOG TUNANTE

domingo, 8 de junho de 2014

Águia do Souza retorna esperançosa ao futebol

Após apresentação da Comissão Técnica e do Executivo do Futebol, a Tuna Luso Brasileira iniciou, na manhã desta sexta-feira os tpreparativos visando o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que será o primeiro passo para o retorno ao Parazão 2015. 
Já estão no Souza o zagueiro Preto Barcarena e o meia Fabrício, os primeiros contratados e ambos com passagem pelo clube.
O técnico Zé Carlos  já começou a conversação com os técnicos das categorias de base no intuito de ver quem será aproveitado no elenco profissional da Lusa. 
Entre os atletas da base cruzmaltina existe uma ansiedade em saber quem serão os eleitos pelo técnico Zé Carlos e seu auxiliar Trindade. Quem for premiado já na próxima semana estará treinando ao lado de Preto Barcarena, Fabrício e os novos contratados,  o volante Jadão, que veio do Palmas do Tocantins e o atacante Manoel, do Araguaína. De acordo com Fred Carvalho, Executivo de futebol da Lusa, o clube ainda deve apresentar novos contratados ainda este mês, pois segundo Zé Carlos  e Fred Carvalho, o grupo cruzmaltino não vai parar as atividades durante a Copa do Mundo.
A torcida cruzmaltina espera que com a nova Comissão Técnica e o executivo de futebol a Tuna consiga sair de sua mais séria crise, que entrou há exatos seis anos. Desde o último vice campeonato, em 2007, que a Águia do Souza não consegue formar uma equipe competitiva, que dê alegrias à sua torcida. Mas os cruzmaltinos estão esperançosos que a partir de agora as coisas caminhem melhor para a Águia do Souza e o time possa voltar à elite do futebol paraense.
Fonte: Didascália

Nenhum comentário:

Postar um comentário