BLOG TUNANTE

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Nota de falecimento

(Foto: Ascom/Uepa)
Lamentamos informar para os amigos cruzmaltinos que faleceu nesta segunda feira (19), aos 65 anos, o professor Milton Mateus de Souza, ex-goleiro da Tuna Luso na década de 70 e um dos fundadores da ATAT (Associação dos Torcedores e Amigos da Tuna). Milton também atuou também na equipe do Sport Belém e era professor de Educação Física, formado pela Universidade do Estado do Pará (Uepa). Na década de 70 também jogou pelo Sport Club Belém.
Infelizmente somente na noite desta terça-feira (20) recebemos a notícias de seu falecimento, motivo pelo qual não tivemos tempo hábil para prestar-lhe a devida homenagem em corpo presente.
O corpo de Milton Mateus foi velado no Ginásio do Curso de Educação Física/Campus, localizado na avenida João Paulo II. O sepultamento ocorreu às 15h30 desta terça-feira (20), em um cemitério particular.
Ao professor e amigo Mateus fica a nossa saudade e o nosso agradecimento pela trajetória de luta e dedicação nas causas tunantes e pelo esporte paraense.
Que Deus o tenha amigo Mateus!

3 comentários:

  1. Tristeza muito grande da partida do amigo Mateus. Ele também era colega de trabalho da minha mulher. Lamentamos muito e que Deus o acolha e de o conforto a família.

    ResponderExcluir
  2. A comunidade Tunante perde um grande membro de sua entidade, só nos resta lamentar
    e lembrar com saudade deste amigo e parceiro de clube. Rogamos ao supremo que conforte o coração de seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer pelo carinho com meu Tio, e gostaria de saber se tem alguma foto dele com o manto Cruzmaltino meu whatsapp 091-982614441

    ResponderExcluir