BLOG TUNANTE

sexta-feira, 11 de abril de 2014

GB Péricles Oliveira, da Tuna, está internado

O professor e GB da Tuna Luso Brasileira, Péricles Oliveira, está internado já há alguns dias e, segundo sua filha, não está muito bem.

O professor e GB Péricles, de acordo com sua filha Eglandina, já se encontra doente há praticamente um mês, mas somente nos últimos dias apresentou problemas mais sérios, tendo que ir para o CTI, o que está deixando a família Oliveira mais apreensiva.
GBs da Tuna Péricles Oliveira e Álvaro Rodrigues

Intelectual, professor de geografia, com uma longa carreira de serviços prestados ao magistério, o GB Péricles Oliveira é uma figura das mais carismáticas na Tuna. Conhecedor da história do clube, o professor Péricles, de 83 anos, sempre foi uma pessoa saudável, ele próprio dirigindo seu carro e fazendo suas tarefas normalmente, sem apresentar nem um prolema de saúde.

Seu repentino internamento tem deixado sua família e os cruzmaltinos preocupados. "Estamos nos revezando, eu, meu irmão, minha filha, no sentido de dar todo o apoio ao papai. Nunca ele teve um problema que necessitasse um internamento tão demorado. Mas estamos nos empenhando, ele está num hospital de referência. Agora mesmo vou pra lá e espero boas notícia, se Deus quiser", disse a sra. Eglandina Oliveira.

O Professor e Grande Benemérito Péricles Oliveira, tem mais de 50 anos de Tuna, já exerceu várias funções no Conselho Deliberativo, na Assembléia Geral e na Diretoria Executiva. É figura querida por todos os cruzmaltinos e neste momento necessita de nossas orações pelo seu total e rápido restabelecimento.

Fonte: Didascália 
http://moraesdidascalia.blogspot.com.br/2014/04/gb-pericles-oliveira-da-tuna-esta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário