BLOG TUNANTE

domingo, 23 de março de 2014

Tuna Luso vence 2 provas na prmeira regata de 2014

Fotos: Fotos: Fábio Will (ORM News)
Iniciou neste domingo (23) o Campeonato Paraense de Remo 2014. Esta será a 99ª edição do campeonato, que terá apenas quatro regatas ao longo do ano. A Tuna Luso Brasileira é a maior vencedora de títulos (com 39), seguida pelo Clube do Remo (com 38), e Paysandu (com 13). O Bancrévea, que venceu 8 títulos, e o Pará Clube, que venceu uma única vez o campeonato (1905), não disputam mais a competição.
Conforme nossas previsões, apesar das muitas dificuldades encontradas, a Tuna Luso participou neste domingo (23) da primeira regata do campeonato estadual de 2014. O evento aconteceu nas águas barrentas da Baia de Guajará, com chegada em frente da Estação das Docas.
Tuna Luso, Paysandu e Clube do Remo participaram das 11 provas previstas. O Paysandu conseguiu 5 primeiros lugares, contra 4 do Clube do Remo e 2 da Tuna Luso. Em breve divulgaremos todos os resultados da regata. 

Fotos: Fotos: Fábio Will (ORM News)

Apesar de parecer pouco, as duas provas vencidas pela Tuna já mostra uma boa recuperação da equipe em relação ao anos passado quando tivemos o pior ano de nossa história nesse esporte. Como haviamos falado anteriormente, nosso trabalho está apenas começamos na sede náutica e levará algum tempo para se reverter em conquistas.
Quem esteve lá na Estação das Docas viu o esforço e a dedicação de nossa equipe em todas as provas. Como forma de incentivo e reconhecimento, premiaremos os atletas que mais se destacaram nesta regata e nas demais que virão.
Após o término da regata, atletas, comissão técnica, diretores e convidados foram até a sede náutica da Tuna para compartilhar uma deliciosa feijoada.
Valeu o esforço e colaboração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário