BLOG TUNANTE

quinta-feira, 20 de março de 2014

Domingo é dia de regata na Baia de Guajará.

 Foto divulgação
Começa desnte domingo (23/03), o Campeonato Paraense de Regatas, edição 2014. Tuna Luso, Clube do Remo e Paysandu disputarão cinco regatas ao longo do ano. 
Diferentemente de 2013, a Tuna Luso pretende entrar na competição com uma nova e aguerrida equipe de jovens remadores e remadoras. A proposta da diretoria náutica tunante é de melhorar o desempenho da equipe em relação ao ano passado e de quebra dinamizar o campeonato, obrigando também as duas outras equipes a melhorarem seus desempenhos. Quem ganhará será o torcedor que comparecer na Estação das Docas para prestigiar a primeira regata do ano.
Sendo assim, todos estão convidados (a partir das 07:30h de domingo), na Estação das Docas.

Um comentário:

  1. Sabemos que é difícil levantar certas coisas que há tempos estão meio devagar como o esporte nautico da Tuna. Mas agora há a vontade de ver de novo a nossa Tuna fazendo bonito nas águas da baía. Não dá para exigir a conquista do título. Porém já se pode esperar que haja uma evolução até que a Tuna possa ostentar novamente o título paraense.
    Assim como nas regatas, outros esportes na Tuna precisam de incentivo para mostrar o brilho tunante novamente. Com os investimentos necessários a Tuna poderá ir voltando a ser uma grande vencedora. É preciso união, vontade, motivação, criatividade, amor à Tuna! Buscar recursos, possibilitar revelações esportivas e fazer a Tuna ser de novo conhecida como uma potência nos esportes regionais.
    Márcio Rodrigues

    ResponderExcluir