BLOG TUNANTE

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tuna Luso vence Caucaia-Ce no futebol feminino

Foto divulgação do Facebook

Sob forte chuva, Tuna Luso e Caucaia-CE jogaram na tarde desta quarta-feira em Belém. O jogo de IDA foi no Estádio do Souza e o placar final do jogo foi de 4 a 1 para as paraenses. 
As duas equipes fazemm a partida de volta na próxima semana, no interior do Ceará. Apesar da boa vitória de hoje, a Tuna precisa entrar em campo pensando apenas na vitória para não correr risco de perder a classificação para a próxima fase. 


Data: 12/02/2014 
Copa do Brasil de Futebol Feminino 
2ª Fase - Gr. 20 (Ida) 
Local: Estádio Francisco Vasques (Souza)

Tuna Luso-PA  4 X 1 Caucaia-CE

Tuna 1 x 0: Irley  25' 1º
Tuna 2 x 0: Cássia 2' 2º
Tuna 3 x 0: Priscila (pênalti) 29' 2º
Tuna 4 x 0: Cássia (pênalti)  33' 2º
Caucaia 1 x 4: Mila 45' 2º

2 comentários:

  1. Novamente nossas guerreiras nos deram uma grande alegria. Não estou podendo ir torcer no estádio, mas em pensamento e sentimento estou com elas na busca do sucesso. Agora é conseguir um bom resultado lá fora. Não podem se descuidar. Tem que continuar firmes, decididas, determinadas e com atenção redobrada para conseguir passar para outra etapa.
    O time feminino tem mantido acesa uma chama na Tuna. O gosto pelas vitórias, a busca pelo sucesso! Pode-se aproveitar este bom desempenho no futebol feminino para incentivar outros esportes, como o esporte do remo, o futebol de salão e o volei, assim como manter a natação em bom nível, desenvolver as categorias de base do futebol de campo masculino e, finalmente, poder ir gradativamente recuperar o futebol profissional de campo tunante. Pode ser um caminho com dificuldades, porém é preciso persistir no rumo da glória. Em frente Tuna!
    Márcio

    ResponderExcluir
  2. Tuna sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir