BLOG TUNANTE

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Trabalhos sendo feitos na garagem náutica

Sede náutica sem o matagal na fachada. Que alívio!!!
Depois da execução do trabalho semana passada pela Diretoria de Patrimônio, cortando todas pequenas árvores e matos que tomavam conta da fachada da Sede Náutica da Tuna Luso Brasileira, o próximo passo agora é começar a labuta na cobertura de grande parte do prédio, que após um vendaval teve parte das telhas quebradas e outras que foram afastadas, necessitando que seja feito um trabalho urgente para evitar infiltrações e consequentemente danos maiores.
O mato já tomava conta de toda a fachada da Sede Náutica da Tuna há pelo menos dois anos. Por causa da situação, que além de enfeiar a fachada, criou um outro problema: uma grande fissura apareceu numa das colunas laterais, o que vai obrigar que seja feito imediatamente um atracamento, segundo o diretor de Patrimônio, Augusto, que é engenheiro e já está preparando a solução para o problema.
Solucionando estes problemas, vamos passar a trabalhar nos banheiros, que é outro setor carente na Sede, principalmente o que atende as mulheres, que está precisando urgentemente de reparos. A questão da pintura, que não é muito urgente, será feita em breve.
Enquanto isso, a diretoria náutica  está trabalhando com o técnico José Wildemar, o Lindão, na formação da equipe que disputará o Campeonato Paraense de Remo de  2014. Alguns atletas já estão sendo contratados e somando com os que já estão diariamente treinando, certamente o grupo estrá fechado até a data da primeira regata do ano, que será no dia 23 de março.
Outra questão que já foi solucionada, foi a dá água de beber para os atletas. Um fornecedor já acertou entregar três galões de água semanalmente, todas as segundas, o que já aconteceu hoje pela manhã. 
Os colaboradores da Confraria já acertaram que vão contribuir mensalmente com a sede náutica, no sentido de que possamos fazer um bom trabalho na Garagem. Também o GB João Pisco, um dos mais atuantes cruzmaltinos, já acertou uma contribuição mensal para a Sede Náutica.
Um dos nossos futuros passos será a aquisição de dois barcos novos, um Oito e um Quatro. Existe a possibilidade da doação de um desses barcos por parte de um cruzmaltino que gosta muito do esporte náutico, que manifestou interesse em adquirir um barco e doar para a Tuna. 
Apenas estamos começando. Mas graças ao total apoio que estamos recebendo da diretoria executiva, com o trabalho dos abnegados Gerardo Von, Mário Mangas, Jaime Eiras, os membros da Confraria, da Ricosa, Pão Dourado, ou seja, com os esforços de cada um, as coisas na Tuna vão acontecendo. E sempre para melhor.
Fonte: Didascália

Um comentário:

  1. Gente o que a TUNA neste domingo de sol dia 23.02.2014????????. TOTALMENTE VAZIA. Sim essa futuras melhoria são bem vinda. Mais deve-se urgente fazer promoções e trazer os sócios e seus convidados, SIM CONVIDADOS POIS ESTES PODEM SER ASSOCIAR MAIS TARDE.
    Na área da piscina apenas um grupo de senhoras ocupando uma mesa, que mais tarde soube por outro sócio que elas estão na tuna todo domingo. que bom! MAIS SÓ ELAS.?????????????????????
    cade o diretor de marketing?????????????????????
    O CLUBE PRECISA DE UM!!!!!!!!! me disseram que tem!
    O ideal seria alguem com graduação mais se não tiver ok. mais tem que saber
    identificar novas oportunidades de negócios, definir planos estratégicos de marketing, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação como: campanhas de propaganda, promoção de vendas e merchandising. tem que fazer promoções, pesquisa de mercado, etc...
    Que triste!

    ResponderExcluir