domingo, 2 de fevereiro de 2014

Jantar comemorativo dos 111 anos de fundação da Tuna Luso Brasileira

Aconteceu na última sexta-feira (31/01), na boate refrigerada do clube, elegante jantar comemorativo aos 111 anos de fundação da Tuna Luso Brasileira. O evento social contou com a presença de associados e convidados especiais que abrilhantaram o encontro. 
Após o cerimonial comandado pelo radialista Valdo Souza, os presentes cantaram os hinos nacionais do Brasil, de Portugal, da Tuna Luso e os parabéns para a aniversariante. Em seguida todos foram convidados a participar de um jantar com refinado cardápio contendo Filé ao molho madeira, Bacalhau à Biscainha, Salada Americana, Arroz, Farofa Rica, sobremesas e bebidas diversas. 
Foi um raro momento onde cruzmaltinos, autoridades, imprensa e demais convidados tiveram para encontrar antigos e novos amigos para uma breve conversa sobre os planos da atual diretoria para o futuro de nosso clube. 
A recepção foi feita na boate refrigerada do clube que está sendo recuperada e já conta desde janeiro com três novas centrais de ar condicionado.
Segue abaixo algumas fotos que registram parte do evento:










 




 









Fotos: Facebook da Tuna Luso

Um comentário:

  1. É muito bom ver a comunidade tunante reunida num grande evento. Não vi um destaque na mídia sobre o fato, Imprensa daqui realça demais Remo e Paysandu, mas quanto à Tuna...
    Findas as comemorações, agora é se esforçar para alavancar os esportes na Tuna para que ela ganhe títulos e faça revelação de atletas para o cenário esportivo regional e quem sabe mesmo nacional. TUNA SEMPRE!!!!!!!!!!
    Márcio

    ResponderExcluir