quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Tuna goleia de 8 e já está na Copa do Brasil

A vitória de 8 (e não 7, como os jornais mostraram) a 0 da Tuna em cima do Time Negra, ontem pela manhã no Souza, mostrou que o time dirigido pela técnica Aline Costa é competente e vencedor pela grande capacidade capacidade das atletas e de todo o comando técnico.
Invicto e já classificado para a Copa do Brasil que se inicia no próximo dia 29, a Tuna Luso Brasileira Futebol Feminino este ano poderá dar a alegria aos cruzmaltinos que o time masculino não dará, pelo menos por ora.
Mesmo desfalcada de uma de suas melhores jogadoras, a atacante Cássia, que serve à Seleção Brasileira de futebol feminino, a Tuna vai firme para a disputa da grande final do Paraense no próximo domingo, dia 26, contra a Esmac, no Souza. É vencer e ganhar o "caneco" de 2014.
A partida entre as duas equipes, eternas rivais do futebol feminino paraense, é esperada pelos amantes deste esporte e a técnica Aline Costa e suas atletas esperam que, ao contrário do que aconteceu ontem, quando o estádio estava quase vazio, a torcida cruzmaltina se faça presente e prestigie a equipe Lusa, incentivando o time que sem dúvida é uma das melhores equipes do Brasil atualmente. 
Fonte: Didascália

Nenhum comentário:

Postar um comentário