quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

NOVO DIRETOR DA SEDE NÁUTICA CRUZMALTINA

Esta semana, a convite da nova diretoria eleita, o Senhor Marcos Moraes será nomeado e assumirá a diretoria da Sede Náutica da Tuna Luso Brasileira. Muito trabalho espera pelo novo diretor que adianta aos cruzmaltinos, simpatizantes e amantes do esporte náutico, que trabalhará apoiado por uma pequena mas atuante equipe que lhe dará suporte na recuperação da Garagem Náutica tunante.

Segundo Marcos Moraes, inicialmente será recuperada a frente da garagem náutica, onde nasceram matos e precisam ser retirados o quanto antes para evitar danos na estrutura do centenário prédio. Em seguida, atuará na recuperação da parte estrutural interna, cobertura e pintura do prédio com as verdadeiras cores da nossa gloriosa Tuna. Após isso, trabalhará na formação de uma nova equipe, matriculando alunos e atletas que possam dar suporte à uma equipe vibrante e competitiva, tanto no masculino como no feminino, e que trabalhe para resgatar a tradição e o verdadeiro lugar da Tuna Luso no esporte náutico paraense.

Solicita-se a colaboração de sócios, torcedores e amantes do esporte náutico, e que desejemr ajudar para o engrandecimento do mandato do novo presidente e da diretoria Náutica.

Lembrando que no próximo dia 31 haverá um Jantar na Boate da Tuna, com um cardápio de altíssimo nível, ao preço de R$ 80,00 por pessoa. O lucro será para restaurar e comprar novas centrais de ar para a Boate. Quem estiver interessado procure adquirir sua cartela. O diretor náutico Marcos Moraes tem cartelas em mãos para quem quiser adquirir.

Agora é que os verdadeiros cruzmaltinos precisam mostrar o seu amor pela Tuna Luso Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário