BLOG TUNANTE

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Marlon, ex-Tuna, assina com o Vasco

Os laterais Marlon e André Rocha ladeiam o presidente Dinamite
O lateral esquerdo Marlon, que surgiu na Tuna Luso Brasileira, é o novo reforço do Vasco da Gama, para a Série B deste ano.
Marlon Farias Castelo Branco, de 28 anos, começou no Pinheirense, em 2005. Num amistoso com a Tuna, João Bosco e Carlos Lucena, que respondiam pela parte técnica do Clube, observaram o garoto, viram potencial nele, e o convidaram para um teste na Águia do Souza.
Tímido, Marlon foi e mostrou que tinha tudo para ser um grande jogador, a começar pelo potente petardo de pé esquerdo, a boa altura e a impulsão, muito boa.
O jogador, de Icoaraci, foi titular na lateral esquerda da Tuna e depois contratado pelo Remo, onde fez um bom campeonato.
Dispensado pelo time azulino, Marlon foi para o Ananindeua, depois Vila Nova, passando uma temporada, seguindo depois para o Novo Hamburgo. 
Mas foi no Criciúma onde Marlon conseguiu se firmar como um grande lateral esquerdo. O atleta foi uma das peças mais  importantes para o acesso da equipe à Série A em 2012 e da permanência na elite em 2013. 
Na reapresentação do clube catarinense, Marlon não acertou a renovação com o Tigre e, contatado pelo Vasco, não titubeou e assinou contrato de dois anos com o Clube da Colina. 
Com a decisão, Marlon está realizando um sonho duplo, seu e de seu pai, Cláudio Souza, vascaíno fanático. Durante a apresentação, em São Januário, ele se mostrou feliz e afirmou que espera ajudar a colocar o Vasco novamente na Série A, "que é o lugar que ele merece".
Fonte: Didascália

Nenhum comentário:

Postar um comentário