BLOG TUNANTE

domingo, 8 de dezembro de 2013

Em busca de um futuro melhor

Chegamos ao fundo do poço amigos cruzmaltinos! Agora, depois de tantos desencontros, só nos resta juntar os cacos e tentar reconstruir nosso centenário e mal tratado clube. Aqueles que já se foram e muito nos deixaram, merecem uma resposta positiva daqueles que hoje fazem a Tuna Luso. Sendo assim, todos nós estamos convocados para, de alguma forma, reiniciar essa dura jornada em busca do resgate e da diginidade cruzmaltina. Não dá mais para continuar como estamos. 
Venha e participe você também!

Bons tempos!

2 comentários:

  1. No sabado liguei a claro tv por assinatura e fui para a rádio clube do Pará(menu rádios) com vários jogos em sintonia da última rodada da primeira fase do campeonato Paraense, mais uma vez já que aconteceu outras vezes o narrador só entrava com o jogo da Tuna quando o castanhal estava no ataque a não ser na hora do gol e na bola na trave que a Tuna proporcionou onde ele falou que a Tuna Luso quase surpreendia, amigo a maré está tão ruim que a gloriosa Tuna não tem mais nem o respeito da maioria da imprensa Paraense a Tuna pode não ter nos dias atuais um bom momento no futebol mas tem um passado glorioso no futebol e em outras modalidades como o futebol feminino por exemplo e tem que ser respeitada até porque não existe a história do futebol Paraense sem mencionar a Aguia Guerreira, com todo respeito ao Castanhal, ao Time Negra, Parauapebas, etc dar preferencia a eles em detrimento a Tuna Luso é um absurdo, isso não é desculpa para o rebaixamento que foi por pura incompetência com os mesmos problemas dos anos anteriores e aumentando a cada ano que passa.
    Amigos alguma coisa tem que ser feita para ter o resgate e a volta do respeito para com a AGUIA GUERREIRA.
    Wladimir/PB

    ResponderExcluir
  2. Sexta-feira (13) temos eleições na Tuna. Poderemos ter um divisor de águas no clube, iniciando um ciclo de recuperação e resgate da tradição ou então poderemos dar continuação em acelerada derrocada para o fim. Precisamos evitar a segunda opção. Que os vencedores tenham a proteção divina para bem administrar a nossa Tuna.

    ResponderExcluir