BLOG TUNANTE

sábado, 14 de dezembro de 2013

Festa da democracia na Tuna

 
Charles Tuma (C) é o novo presidente da Tuna Luso para o biênio 2014/2015.
  
Por uma diferença de 37 votos, a Chapa 1 "Nova Tuna" (172 votos) foi a vencedora das eleições realizadas na noite desta sexta-feira (13), na sede da Tuna Luso. A Chapa 1 "Luso Brasileira" ficou em segundo lugar com 135 votos, enquanto que a Chapa 2 "União Cruzmaltina" terminou em terceiro com 75 votos. Alguns importantes associados que eram esperados, infelizmente não compareceram para votar, fato que pode ter feito a diferença no resultado final. 
Valeu pela grande mobilização proporcionada pelos componentes das três chapas, além da presença do associado que prestigiou o pleito, criando um clima de festa e democracia. Não foi registrado nenhum incidente ou coisa parecida, transcorrendo tudo na santa paz. 
No final da contagem dos votos, por volta das 23 horas, foi anunciada a chapa vencedora. Charles Tuma foi proclamado presidente da Tuna. O candidato Mário Mangas parabenizou o vencedor e se comprometeu em dar o seu apoio para a nova gestão. 
Esperamos agora que a nova diretoria que assumirá a gestão do clube no biênio 2014/2015 consiga realizar uma boa administração, conduzindo o clube numa direção de resgate das tradições e novas conquistas.

 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Eu só espero que ele acabe com essas FESTAS DE APARELHAGEM. Pois todo presidente que entra diz que não vai fazer e faz. Os moradores do Imperio amazonico e arredores da tuna é quem sofre. É muito bandido, briga e tiro na Almirante Barroso. E quando vamos reclamar eles dizem na maior "CARA DE PAU" que a segurança quem faz é o dono da aparelhagem. O PRESIDENTE E OS DONOS DA APARELHAGEM NÃO ESTÃO NEM AÍ ELES NÃO MORAM PROXIMO A TUNA. ISSO É UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, você tem toda a razão. Precisamos parar com essas festas que só servem para denegrir a imagem do clube. Lamento pelos distúrbios causados aos vizinhos da Tuna.

    ResponderExcluir