BLOG TUNANTE

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tuna Luso na imprensa

Lecheva não deve mexer no elenco contra o Águia

05/11/2013 08:46:13

Embora a Tuna Luso não tenha feito uma apresentação de encher os olhos diante do Time Negra, na estreia da primeira fase do Campeonato Paraense 2014, o técnico Lecheva não deve fazer grandes mudanças na equipe para enfrentar o Águia, no próximo sábado (9). O treinador pretende dar o máximo de conjunto ao time e para isso precisa evitar mexidas na escalação. O empate, sem gols, na primeira partida não foi o resultado que o treinador e os jogadores esperavam. A ideia era arrancar na competição somando logo de cara três pontos. Como isso não foi possível, a ordem no Souza, agora, é surpreender o Azulão em pleno estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Um dos pontos a serem trabalhados por Lecheva nos treinamentos para pegar o Águia é o das finalizações. Na avaliação do técnico, os jogadores do setor ofensivo usaram de preciosismo no arremate final para a rede, deixando escapar boas chances de gols contra o Time Negra. “Esse é um aspecto em que precisamos melhorar, sem dúvida”, afirmou. “Não podemos criar as oportunidades e, por capricho, deixá-las escapar”, prosseguiu. A viagem da delegação tunante até a região sudeste do Estado acontece nesta sexta (8). Até lá, o treinador comandará, no mínimo, dois coletivos para o elenco.

O goleiro André Luís, cria do próprio clube, está sendo regularizado na Federação Paraense de Futebol (FPF) e é provável que ele já esteja à disposição do treinador para a viagem até a terra da castanha. Embora tenha saído de campo sentindo um dos ombros, o meia Pedrinho Mossoró não preocupa o departamento médico tunante. O jogador fez tratamento ontem e hoje já deve voltar a treinar normalmente com seus companheiros.

Quem não está em situação muito boa no Souza é o recém-chegado Jésse. O atleta teria cometido atos de indisciplina nas dependências da Vila Olímpica, conforme denúncia que chegou ao conhecimento da direção do clube. O jogador será chamado para uma conversa com a direção e poderá sofrer algum tipo de punição. O afastamento de Jessé do elenco, no entanto, está descartado, com o atleta ganhando mais uma chance.

Fonte: Diário do Pará

3 comentários:

  1. Vamos para a classificação Tuna guerreira estaremos na proxima fase com humildade, trabalho e ajuda da sempre fiel torcida .

    Wladimir /Paraíba

    ResponderExcluir
  2. Tuna tens que vencer!

    Tuna,
    Que agonia,
    Eu não queria
    Ver-te em tal situação.
    Que esperar então?
    Vencer os jogos que te restam
    Ou enfrentar
    A desolação,
    A terrível humilhação!
    Márcio Rodrigues-09/11/2013

    Tuna derrotada em Marabá! Situação já preocupa!

    ResponderExcluir