segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tuna Luso na imprensa

Tuna tenta virar a página
Edição de 12/11/2013

Equipe pega o Parauapebas, lanterna do campeonato

Já são quatro jogos, dois oficiais e dois amistosos, que a Tuna, sob comando de Ricardo Lecheva, não sabe o que é vitória. Nem mesmo balançar as redes o time conseguiu. Até agora está nulo na primeira fase do Parazão/2014, situação que já começa incomodar torcedores e diretoria cruz-maltina, que fez investimentos na expectativa de obter bons resultados no campeonato de tiro curto em que qualquer tropeço é fatal para classificação à fase final. Depois de empatar em casa com o Time Negra por 0 a 0, perder para o Águia por 3 a 0, em Marabá, a Lusa paraense se prepara para mais compromisso fora.
Joga amanhã contra o Parauapebas no Rosenão. É outro jogo difícil. Prevendo isso, o técnico tunante sabendo que é preciso vencer, parte para mais uma das alternativas que tem para dar uma sacudida na equipe em basca da vitória. Lecheva mexe no meio-campo, tirando Pedrinho Mossoró para a entrada do novato Raniere. No ataque inicia com o experiente Jessé, que no treino de ontem, no Zinho Oliveira, marcou dois gols.
O time permanece em Marabá, seguindo hoje ou amanhã para Parauapebas. André Luiz, que estreou sábado, permanece titular. O PFC faz o primeiro jogo no seu estádio. Em dois jogos sofreu quatro gols. É lanterna do campeonato. O técnico Dinho Vieira faz mudança na equipe, mas confirma no treino que comanda na manhã desta terça-feira.
Fonte: Amazônia Hoje
 

Um comentário:

  1. Tuna em minha mente

    Ah! Tuna,
    Se eu tivesse uma fortuna,
    Quanto eu te daria
    Além do calor,
    Do meu torcer.
    Mas tens o meu amor,
    A vontade de te ver,
    Triunfar!
    Pode não ser suficiente,
    O que faço,
    Mas estás na minha mente!
    Quando te vejo jogar,
    Torço e até grito,
    Esperando que tenhas um novo horizonte
    Mais bonito!
    Márcio Rodrigues

    ResponderExcluir