BLOG TUNANTE

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tuna Luso conquista bronze no Brasileiro Júnior de Remo

De acordo com informações recebidas do técnico "Lindão", titular e abnegado da sede náutica, no dia 13/10 (domingo) a Tuna Luso esteve presente no Rio de Janeiro-RJ para disputar Campeonato Brasileiro de Júnior, ocasião em que levou a melhor contra o Clube do Remo, em plena Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Os atletas Gabriel Assis e José Henrique de Assis conquistaram o bronze no Dois Sem Masculino Júnior A, atrás apenas de Botafogo (RJ) e União (RS) e uma posição à frente de Gabriel Schuster e Anderson Silva, do Clube do Remo. 
O único barco do Paysandu na competição ficou em quarto lugar no Skiff Masculino Jr.A, com Keven Cabral , na prova vencida pelo campeão sul-americano da categoria, Uncas Tales, do Botafogo. Com os resultados, a Tuna Lusa terminou o campeonato em décimo lugar, ao lado de Pinheiros (SP) e GPA (RS), com três pontos, dois a mais que Paysandu e Remo.
Empatados com 61 pontos, Botafogo e Flamengo foram declarados campeões. Os gaúchos do União ficaram em terceiro, com 44 pontos, e o Vasco em quarto, com 25. Ao todo, 26 clubes de 11 estados participaram do Campeonato Brasileiro de Remo Júnior, que reuniu 210 atletas em 105 barcos.
O patrocínio dos atletas tunantes foi do próprio técnico "Lindão" que bancou a viagem das feras. Os atletas subiram no pódium representando a Tuna Luso.
Parabéns aos esforçados atletas e ao sempre atuante técnico por mais essa importante conquista para as cores cruzmaltinas.
Fonte:http://www.remobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário